Qualé a boa?

Vai me diz ai, eu sei que sou linda, maravilhosa, sei que minha pele não tem defeito é de cor reluzente, sou sol, te fiz se apaixonar cegamente, mas me diz qualé a boa se mesmo estando com a preta não está contente?

É crime amar diferente? O padrão é sua vertente? Vai vendo.

Minha boca beija escondido mas ao público tu leva a boca rosa.

Me ama de madrugada mas o café da manhã na sua mesa falta sal.

Vai vendo, me diz QUALÉ A BOA?

Eu estou de olho nessa tua medalha branca segurando sua mão, mas aquele “eu te amo minha nega” tá escrito.

Fica esperto amor, já faz tempo que a nega estuda seu tipo.

Me diz qualé a boa? Diz que me quer pra amar mas é a branca que tu leva pro jantar.

Quer saber? Eu sou a Boa, gosto de cor forte, o transparente pode ficar pra você.

Deixe um comentário